segunda-feira, 26 de abril de 2010

Caminhos possiveis:A jornada da vida como uma rede de experiencias agregadoras.

o texto das paginas do livro afirma que nas nossas vidas, tudo o que acontece com agente vai ficando com agente e nossas ações ou reações são capazes de nos dizer e dizer aos outros quem somos. Tudo que acontece com agente fica guardado com agente e esses acontecimentos muitas vezes fazem-nos ter as ações e reações que temos.
No texto um homem anda no meio de uma multidão de pessoas e parece que ninguem o nota. Isso retrata o que muitas vezes acontece conosco: não ser reconhecido. O que temos que fazer para sermos vistos? Melância na cabeça? Talvez, mas claro que não literalmente. As pessoas precisam ver o que voc~e é e não o que você parece ser só para ser visto. Eu não vou virar gótico, só para me olharem, eu vou ser quem eu sou e quem olhar, que olhe, quem não olhar, não faz diferença.
Em meio a uma multidão, muita gente vai te olhar e te deixar "se sentindo". o que é fato, é que ao ser visto, você é jugado, isso é fato. Então se a pessoa não der realmente a cara atapa não adianta anda ficar sob o holofote.
Na vida tudo é guardao e tudo nos ajuda. Uma coisa boa é a nossa auto-estima e uma coisa ruim, nos faz melhor. Nossa jornada é será feita de experiências que podem te orgulhar ou te decepcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário