segunda-feira, 8 de março de 2010

Poesia

Tristeza e saudade,
nao traz felicidade.
Para ter amizade,
não deve existir falsidade.

Com o tempo a tristeza vai embora,
e começa uma nova história.
Na madrugada não atendo o celular,
sem suas asas nao sei voar.

Eu pego meu violão,
e viajo como um avião.
Tudo pode se tonar alegria,
se o pensamento contagia.

Eu queria estar em Miami,
mas sem tsunami.
Paul Frank nosso amigo,
e jamais nosso inimigo.

As vezes parece que tudo é uma mentira,
mas no final esquece, se atira.

A beleza do Rio de Janeiro,
me completa por inteiro.

Marina e Guilherme =D

2 comentários:

  1. Parabéns! Ficou muito bom!

    A nota seria 9,00, mas devido ao atraso na postagem, a nota fica 7,00

    Aproveitem e acessem o blog principal para votar na enquete (barra lateral direita):

    ER INSA

    ResponderExcluir
  2. Desculpem, me equivouquei. A nota fica 6,5 (4 pelo texto e 2,5 da postagem).

    ResponderExcluir